Nossa Empresa
1) Como funciona a empresa?
A AC3 Importados Kids é uma empresa que trabalha com vendas de produtos importados através da internet, servindo como um intermediador de vendas. O cliente compra o produto exposto no site e nós entramos em contato diretamente com o fornecedor, ele por sua vez envia para o comprador.
2) Os produtos são Originais e os fabricantes dão garantia?
Sim, os produtos são autênticos e acompanham o case original que é lacrado na caixa com todos os utensílios dentro (no caso de um celular ele acompanha carregador, fone de ouvido e manual) e por se tratar de um produto original ele possui garantia.
3) Por que os preços são tão baixos se os produtos são importados?
Possuímos preços baixos porque procuramos sempre os melhores fornecedores para atender todas as classes sociais do Brasil que estão à procura de modernidade, preço baixo e qualidade.
4) E quanto ao frete e o prazo de entrega?
O frete é totalmente grátis e como dito nos itens anteriores, os produtos são importados e estão mais acessíveis, um dos fatores que contribuem para isso é a forma de envio que adotamos.
O envio é feito por uma transportadora internacional que possui parceria com nossos fornecedores cujo prazo de entrega varia de 08 a 45 dias úteis, desde o envio até a entrega do produto à residência do cliente.
5) Eu posso acompanhar o meu pedido?
Sim, nossa equipe enviará um email ( mediante a solicitação do comprador a qualquer hora ) a cada mudança de status do pedido, sendo assim realizado o monitoramento de cada compra.
6) A empresa possui loja física?
Trabalhamos apenas com a plataforma virtual.
7) Como faço para efetuar a compra?
A compra é feita pelo site, mas se preferir, o cliente poderá solicitar o televendas através de um dos números para contato exposto no site.
8) Se o produto vier com algum erro ou defeito, o que devo fazer?
Caso receba o produto com algum tipo de erro ou defeito, basta entrar em contato conosco por email, chat ou telefone e estaremos tomando maiores providências.
9) Como posso ficar por dentro das novidades do site?
No site existe um campo em branco com o endereço de email e nome, ao lado esquerdo da página, que é destinado para clientes ou visitantes que desejam receber nossas novidades.
10) Como faço para obter informações referentes aos produtos?
Possuímos um endereço de email no qual estaremos entrando em contato em até 3 dias úteis, chat onde você poderá tirar suas duvidas com um de nossos atendentes online ou através dos telefones disponíveis no site.
11) Os produtos podem sofrer alterações?
Embora não seja regra o produto pode ser taxado pela alfândega, o valor do tributo pago varia de local para local, a taxa máxima estipulada pela Receita Federal é de 60%, estes custos são arcados pelo comprador, embora seja taxado o produto ainda continua com um preço competitivo e abaixo do mercado nacional.
12) Especificações
Valores e aspectos dos produtos mostrados podem sofrer alterações e variações sem aviso prévio. Para obter mais informações, contacte-nos por e-mail ac3importadoskids@r7.com
A AC3 Importados Kids é uma empresa que trabalha com vendas de produtos importados através da internet, servindo como um intermediador de vendas. O cliente compra o produto exposto no site e nós entramos em contato diretamente com o fornecedor, ele por sua vez envia para o comprador.
2) Os produtos são Originais e os fabricantes dão garantia?
Sim, os produtos são autênticos e acompanham o case original que é lacrado na caixa com todos os utensílios dentro (no caso de um celular ele acompanha carregador, fone de ouvido e manual) e por se tratar de um produto original ele possui garantia.
3) Por que os preços são tão baixos se os produtos são importados?
Possuímos preços baixos porque procuramos sempre os melhores fornecedores para atender todas as classes sociais do Brasil que estão à procura de modernidade, preço baixo e qualidade.
4) E quanto ao frete e o prazo de entrega?
O frete é totalmente grátis e como dito nos itens anteriores, os produtos são importados e estão mais acessíveis, um dos fatores que contribuem para isso é a forma de envio que adotamos.
O envio é feito por uma transportadora internacional que possui parceria com nossos fornecedores cujo prazo de entrega varia de 08 a 45 dias úteis, desde o envio até a entrega do produto à residência do cliente.
5) Eu posso acompanhar o meu pedido?
Sim, nossa equipe enviará um email ( mediante a solicitação do comprador a qualquer hora ) a cada mudança de status do pedido, sendo assim realizado o monitoramento de cada compra.
6) A empresa possui loja física?
Trabalhamos apenas com a plataforma virtual.
7) Como faço para efetuar a compra?
A compra é feita pelo site, mas se preferir, o cliente poderá solicitar o televendas através de um dos números para contato exposto no site.
8) Se o produto vier com algum erro ou defeito, o que devo fazer?
Caso receba o produto com algum tipo de erro ou defeito, basta entrar em contato conosco por email, chat ou telefone e estaremos tomando maiores providências.
9) Como posso ficar por dentro das novidades do site?
No site existe um campo em branco com o endereço de email e nome, ao lado esquerdo da página, que é destinado para clientes ou visitantes que desejam receber nossas novidades.
10) Como faço para obter informações referentes aos produtos?
Possuímos um endereço de email no qual estaremos entrando em contato em até 3 dias úteis, chat onde você poderá tirar suas duvidas com um de nossos atendentes online ou através dos telefones disponíveis no site.
11) Os produtos podem sofrer alterações?
Embora não seja regra o produto pode ser taxado pela alfândega, o valor do tributo pago varia de local para local, a taxa máxima estipulada pela Receita Federal é de 60%, estes custos são arcados pelo comprador, embora seja taxado o produto ainda continua com um preço competitivo e abaixo do mercado nacional.
12) Especificações
Valores e aspectos dos produtos mostrados podem sofrer alterações e variações sem aviso prévio. Para obter mais informações, contacte-nos por e-mail ac3importadoskids@r7.com